Voltinha da Lampantana – Mortágua

Voltinha da Lampantana – Mortágua

posted in: Uncategorized, voltas btt | 0

Epopeia fantástica por Mortágua, junto ás águas da Barragem da Aguieira.

Voltinha que teve direito a tudo desde belas paisagens, um excelente convívio, uma recepção que não se vê em mais nenhum lado, uma grande tachada, e uma carochada na tóla do Paulo.
Ficam as palavras de agradecimento do nosso chefe de fila:

“Caros Amigos,

Ficava mal, depois dum fim de semana desta categoria, não vir dar uma nota muito especial, acerca do evento de Sábado.

Uma logística nota 10, sem qualquer falha e com rigoroso cumprimento do horário ( e nem o Avião atrasou!!!)

Um Passeio de BTT à maneira antiga, (curto como desejável) mas num trajeto “novidade”  p/ a maioria e muito interessante a nível paisagístico e pouco exigente fisicamente ( até o Aparício podia ter ido ;)….

Confraternização e convívio  a lembrar os velhos tempos e uma refeição muito boa, onde mais uma vez se demonstrou que a roer e a beber, não há grupo como este ( até vai sair na 1ª Página do Jornal do Centro)

Uma nota muito especial p/ a calorosa e cuidada receção que o Amigo Alexandre nos fez!!! Ficamos em dívida p/ com este Camarada, pois aquelas minis e bôla no meio da Barragem (!!!) e receber esta cambada de mônos em casa dos seus familiares, são dignos de registo…..Candidato, natural, a um Prémio Carocha 2015!!!

Nota final p/ a malta que não tendo podido andar, fez questão de nos honrar com a sua visita à hora do tacho.

Refiro-me ao Aparício ( que não andou por preguiça, ao Raul que está a recuperar de lesão, ao Azevedo que mandou um malho na obra e ao Zé Pais que encarquilhou as patas na meia maratona).

Vai um abraço ao n/ Camarada Militar que não esteve presente por andar na Guerra ( e que me pediu p/ vos dar cumprimentos) e que já avisou que a guerra acaba no dia 8 e, é preciso marcar uma tachada!!!”

E ficam mais umas fotos do fantástico dia!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.